sábado, 5 de junho de 2010

Stereo Mood - Turning my emotions



Sabe aqueles dias que você vai fazer aquela faxina no quarto e quer colocar aquela trilha sonora para tocar, só que de repente, no meio da sua playlist vem aquela música de quadrila que você baixou há muito tempo e nem se lembra mais por quê? Isso sempre acontece comigo, no meu iTunes, que vai de músicas de natal a Jack Johnson.

Foi ai que eu descobri o Stereo Mood, o site tem um monte de tags na primeira página que são referentes a humores e situações. Tem de tudo: de relax à lost in thoughs passando por making love e dressing up. São milhões de opções e mesmo que eu já conheça o site há algumas semanas, foi impossível escutar todas. Apesar de estar todo em inglês, não é nada difícil navegar pelo site.

As minhas favoritas são a Let’s Party e a Just Wake Up. Quanto as músicas, a maioria não se escuta na rádio mas são um delícia porque REALMENTE combinam com o humor que você escolheu. Tem até um cover de ‘Bad Romance’ da nossa diva Lady Gaga que vale a pena.

Acessem www.stereomood.com e curtam o momento!

(vi no borboletando)

Alana

Nenhum comentário:

Postar um comentário