Para a moda, as previsões vem funcionando, mas o futebol continua sendo uma caixinha de surpresas!
Por Lídia Lima
Parece que a vidência que serve para a moda não funciona com outros assuntos!
Semana passada, escrevi sobre o que provavelmente seria mostrado na São Paulo Fashion Week, e o que circulou por lá foi o pretinho básico, tomara-que-caia, minissaias e vestidos curtos e no tornozelo (que valorizam as curvas do corpo feminino), bermudas e sobreposições, patrimônios da humanidade, etc. Além disso, o grande destaque foi, como já era esperado, de Gisele Bündchen, que voltou às passarelas desfilando pela Colcci. Até aí tudo certo né?
Mas essa confirmação de tendências acaba por aí. Vamos mudar de assunto e falar de outra coisa que está com a bola toda no momento: Seleção Brasileira e Copa do Mundo.
Pra quem achava que, depois do jogo suado com a Coréia do Norte, o máximo que o Brasil arrancaria dos marfinenses seria um empate, o jogo de domingo foi um espanto. A seleção canarinho deu um Olé na Costa do Marfim no último domingo, dia 20 de junho. Com dois golaços de Luis Fabiano (tá bom, um “meio-pelé-meio-maradona”) e um de Elano, o Brasil garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Mundo.
Diferente do que muitos esperavam (inclusive eu), mas é o que todos aqueles que são patriotas de quatro em quatro anos queriam. Sexta-feira tem Brasil e Portugal (que conta com o GATOOOOO do Cristiano Ronaldo - mais um motivo pra assistir!). Após o jogo do Brasil domingo e a vitória por sete a zero da seleção Ibérica sobre a Coréia do Norte, quem se arrisca a dar um palpite?
só uma prévia do que veremos sexta…
ai ai!
Nenhum comentário:
Postar um comentário