domingo, 30 de maio de 2010

Qual sutiã eu uso?

Meninas!
Bom, sutiã é uma peça fundamental para qualquer garota, não é mesmo? Por isso decidi postar sobre esse "acessório" que pode até fazer milagre em nossa produção. Mas para isso acontecer, primeiramente é preciso saber usá-los. Então vamos lá!
Para aquelas que tem os seios pequenos, o melhor sutiã a ser usado são aqueles "push up", que além de juntá-los, também os levantam. Já para aquelas que tem os seios maiores, os ideais são os sem bojo, com aros e de copa inteira, porque esses vão disfarçar o tamanho deles. Mas se seu desejo não é disfarsar os seus "dotes", pode usar então sutiãs com bojo, em aro e com um decote, seu peito ficará no lugar e terá um colo bem bunito.
Para aquelas que tem seios normais, escolha apenas a peça que a faça você se sentir melhor. Se quiser aumentar um pouco o volume, use os "push ups". Se você tiver seios flácidos, ficará muito bem em um sutiã de aro e bojo.
É isso meninas, o mais importante é se sentirem bunitas e confortáveis. Então escolha o que cai melhor em você e.. arrasem!!

Por Nathália Rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário