sexta-feira, 28 de maio de 2010

Homens: uma caixinha de surpresa.



Desde que me entendo por gente, percebo a relação de amor&ódio entre homens e mulheres. Relembrem: no jardim de infância sempre tinha aquele garotinho chato que ficava puxando seu cabelo. Até aí, você não fazia idéia do caos que seriam os homens em sua vida. Mas temos que admitir, não vivemos sem eles!

O caso é que o sexo masculino é muito mais complexo do que imaginamos. Com a minha grande (pequena) experiência com garotos, compartilho as minhas observações -as quais vocês irão perceber serem verdadeiras- com as garotas que estão dando A LOUCA por causa dessa raça de outro mundo.

São simples observações que às vezes passam despercebidas, mas com jeitinho conseguimos decifrar a mente masculina.

Dica #1:
É fato cientificamente provado que homens têm um amadurecimento psicológico mais lento que as garotas. Então, se você está afim de algum gato novinho, paciência, ele pode só querer falar de videogame e futebol. Mas não entre em pânico: toda regra tem sua exceção.

Dica #2: Os mais lindos são sempre os mais difíceis. É isso mesmo. Eles são super seletivos e possuem mentes quase indecifráveis. Se você está afim de algum cara desse tipo, pode preparar para suar a camisa. Não é uma missão fácil conquistá-los.

Dica #3: Por mais que o cara te ame, ele sempre olhará para os traseiros alheios. Aceite isso.

Dica #4: 90% deles não querem relacionamento sério. Não é o fim do mundo. Alguns querem namorar, casar e ter filhos. Raridades…

Dica #5: 99,9% dos homens não reparam se você cortou o cabelo, passou um esmalte diferente ou se está de roupa nova. Mas se você estiver com uma mini-saia de 5 cm, pode ter certeza que eles irão notar.

Dica #6: Homens em geral, odeeeeeiam esperar por muito tempo. Se marcar um encontro com um gato, não atrase.

Dica #7: Por fim, e não menos importante, é válido lembrar que futebol é a primeira paixão da maioria dos homens. Caso um dia seja trocada por uma partida na TV ou uma pelada com os amigos, conforme-se e chame as amigas para sair!

Sucesso, amigas! Kisses, Thais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário