sexta-feira, 28 de maio de 2010

Casais apaixonantes e apaixonados do cinema

Quem nunca ouviu falar do filme Uma linda mulher não sabe nada sobre romance na telona. A inusitada história do casal Edward, Richard Gere e Vivian, Julia Roberts fascina até hoje os admiradores das tramas de amor. Ela, uma prostituta, é contratada pelo milionário Edward para ser sua acompanhante por uma semana, mas o inevitável acontece e os dois acabam se apaixonando perdidamente! Ai ai lindo não!?



Mas não menos emocionante é o filme Encontro Marcado protagonizado por Brad Pitt e Claire Forlani. O filme que é um remake do clássico Death Takes a Holiday de 1934, narra a bela história de Joe Black e Susan. Joe é a morte personificada que vem levar para o paraíso Bill, o pai da bela Susan, porém o destino apresenta Joe a Susan e ao primeiro olhar os dois já caem de amores um pelo outro.




A clássica cena da argila em Ghost coloca o casal Patrick Swayze e Demi Moore como nomes certos nessa lista água com açúcar. O amor vivido por Sam e Molly é transcendental e atravessa até a morte, mostrando ao mundo que às vezes o amor transpõe qualquer barreira!





Não poderia esquecer claro do lindo par romântico de Um amor para recordar. O filme protagonizado por Shane West e Mandy Moore eleva o amor a um nível quase supremo!É simplesmente lindo! Landon, Shane West, é um garoto que só apronta confusão na escola e ao quase causar um acidente grave ele é punido e obrigado a fazer parte de um grupo teatral no qual Jamie, Mandy Moore, é atriz. Após um tempo Landon se vê apaixonado pela garota que corresponde seus sentimentos mas ela guarda um segredo de seu amado. Ela tem leucemia e seu tempo de vida é indeterminado. Contrariando todos Landon fica ao lado de Jamie até o fim, nunca abandonando o grande amor de sua vida.



A beleza dos casais mais doces do cinema dão esperança a todas nós garotas de que um dia encontraremos nosso par perfeito!

E você? Já escolheu seu casal preferido?

Beijinhos :*

Raissa ;D

P.S.: Prepare-se. Essa lista é só o começo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário