quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Leitura prazerosa


Para muitas de nós do Deu a Louca, não há nada melhor do que passar alguns dias inteiros lendo livros e mais livros. E quem gosta de ler MUITO, como eu, geralmente morre de dor nas costas depois de ficar mais de 3 horas na mesma posição desconfortável. E por mais que a gente aguente a dor, vire o corpo um pouquinho para um lado, depois para o outro e morra de dó de largar o livro na melhor parte, chega uma hora em que o pescoço dói, o cóccix dói e você se sente dura e incapaz de se mexer (exagerei). É nessa hora que você pensa: Meu Deus, por que eu não tenho uma poltrona confortável e um pufe no quarto?

Outra dificuldade que eu e muitas pessoas temos é lidar com a falta de espaço para guardar livros. As duas pequenas estantes do meu quarto não são suficientes. Sem contar que as caixinhas de anti mofo gastas pra preservar os livros às vezes não funcionam e, convenhamos, ninguém gosta de pegar um novo livro com cheiro de mofo, né?

Pois é. Um dia desses eu, como a amante de livros que sou, encontrei no Google algo que solucionaria os meus (nossos) problemas. Uma poltrona com pufe nos quais você ainda pode colocar livros!

A Bibliochaise é uma invenção da empresa italiana Nobody&Co. A cadeira, que mede 102 x 85 x 73,5 cm e tem várias cores de estofado, foi criada para nós, apaixonados por livros, e parece ser bem confortável!

Para ser perfeita, só faltava ser vendida completa. Lotada de livros!

Juliana

Um comentário:

  1. Já esperimentei ler na rede, na cama, sentado, em pé... tudo é desconfortável. Posso acrescentar outro incômodo: ambiente silencioso mesmo quase só temos à noite, mas à noite está a nos envolver o sono... com frequência me pego dormindo com um livro no colo.
    Convido-as a visitarem meu blog: acredito que vão gostar. Saudações!
    www.lerpodeserumprazer.blogspot.com

    ResponderExcluir