quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Não existe ninguém mais bonita do que EU!


Por Alana

Nessa minha vida já um tanto sofrida
Já não sabia mais o que fazer
Pra eu gostar de mim, me aceitar assim
Eu que queria tanto ter alguém
Agora eu sei sem mim eu não sou ninguém
Longe de mim nada mais faz sentido
Pra toda vida eu quero estar comigo

Ultrage à rigor - Eu me amo

Ultrage a rigor não é bem a minha banda favorita, na realidade cheguei a essa música hoje por acaso, mas ela serve muito bem ilustrar o que eu queria falar no Deu a Louca hoje, não vou mostrar nenhum site bacana que eu achei por aí, nem falar de música ou coisas do mundo pop. Queria compartilhar um sentimento com vocês - o do Amor-Próprio.


Amor-Próprio nada mais é do que se amar mais do que qualquer um no mundo, não se importar tanto assim com as críticas ou com as opiniões alheias e simplesmente ser feliz exatamente do jeito que você é!

Quando nos apaixonamos por alguém todo os defeitos daquela pessoa viram qualidades, tudo que ela faz ou deixa de fazer é lindo e você sente que além de querer passar muito tempo com aquela pessoa você faria qualquer coisa por ela, certo? Agora quantas meninas sentem isso em relação a elas mesmas? Ver qualidades em nós mesmos é muito difícil, a maioria das pessoas sofrem de baixa estima sendo que com quem vamos passar mais tempo juntos é com nós mesmos.

Olhar-se no espelho e ver a pessoa mais bonita do mundo não é fácil, mas é mais do que necessário, eu acredito que ninguém vai te achar bonita se você não for a primeira, não importa quantos defeitos ache em sua aparência, sempre vão ter coisas muito melhores para compensar tudo.


Ter amor-próprio também tem a ver com não deixar a opinião negativa dos outros te afetar, em não deixar que as pessoas abusem de você porque acham que você não tem coragem de reagir ou em deixar de fazer coisas que gosta pelos outros.

Seja você mesma, não esconda a sua opinião, seja confiante sobre a sua aparência e se ache linda, porque todas nós somos lindas- cada uma do seu jeito único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário